Sunday, January 14, 2007

Captain Daylight, you'd make it easy!


Le voyage de Penelope/ 10
MOON SAFARI

2 Comments:

Blogger Carlos Reis said...

Olá LisbonGirl. Obrigado pela visita ao ‘Coisas Simples Que Fascinam’. O blogue serve, essencialmente, de agenda para mim e para amigos que confiam nas minhas sugestões.

Sim, a foto é do ‘Solar dos Nunes'. O restaurante apresenta-se como ‘o templo da gastronomia tradicional alentejana’. Faço uma alimentação naturista, pelo que só apreciei uma parte da ementa.

Continua a acompanhar o ‘Coisas Simples Que Fascinam’ que, entretanto vou ficar atento ao ‘Lisboa’. As tuas sugestões são muito interessantes e apelam a um passado recente. Sabe bem a um dependente da novidade um pouco de calma e (re)apreciação do que já se gostou e esqueceu.
Até já :)
CR

Não resisto a enviar-te o single ‘Once Upon a Time’ do novo álbum dos Air, ‘Pocket Symphony’, a ser editado no início de Março. Está aqui: www.myspace.com/intairnet

4:40 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Muito obrigada pela visita e pelo link. Gostei muito do piano atormentado, mas doce, não conhecia ainda! É óptimo também ser assim dependente da novidade! Equilibra!
O Solar é um restaurante simpático já lá fui a um aniversário há alguns anos é aqui próximo e conheço-o desde sempre, achei curioso que aparecesse na foto do teu blog! Eu também só aprecio parte das ementas!

2:20 PM  

Post a Comment

<< Home