Monday, August 27, 2007

Kadeirasutra!




Sim, Kadeirasutra! Philippe Starck para Missoni!

8 Comments:

Blogger Raquel Sabino Pereira said...

Também se podia intitular «A Dança das Cadeiras»... Bem, esta teve pouca piada... Passei só para dar um HELLO!!!!

9:44 AM  
Blogger strange quark said...

Kadeirasutra...??? Deve ser pela mise en scène das cadeiras, não? :)

Estava aqui a pensar que também poderia ser Kamasent(r)a...

I'm back!

10:15 AM  
Blogger caniche vagabundo said...

São muito giras, mas se estivessem cá em casa já sei que o meu dono me queria ver bem longe delas... para não as estragar!

1:05 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Olá Sailor Girl! De volta ao ar condicionado e às cadeiras de secretária ergonómicas! Devo um mail, mas tenho ido ao blog!Abração!;))

3:04 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Olá Strange Quark! Sim, acho que é por aí! pela mise en scène das cadeiras!

E Kamasent(r)a parece ser uma actividade confortável!;))

Good to have you back!

3:07 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Pois, Caniche...acho que têm um ar apetecível para quem gosta de roer!;))

...por outro lado, não têm estofos... dá para marcar território!:))

3:09 PM  
Blogger Joao Quaresma said...

É impressão minha ou este blogue está a ficar mais... picante? Depois de uma foto com dezenas de corpos nús, agora temos o Kadeirasutra.

Deve ser do Verão.

Não tenho nada contra, que fique esclarecido. Apenas curioso para o que virá a seguir.

2:46 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Olá JQ! Aqui vai o que vem a seguir!;))

4:36 PM  

Post a Comment

<< Home