Saturday, March 15, 2008

Leonard Cohen - Everybody Knows

10 Comments:

Blogger caniche vagabundo said...

Toda a gente sabe? Será?

10:54 AM  
Blogger Raquel Sabino Pereira said...

Sabe? O quê? Eu já não sei nada!!!

11:15 AM  
Blogger LisbonGirl said...

LOL! Sim, sim...façam-se de 'despercebidos'...Eh eh ehe he!
Olhem como começa o boato e a intriga!:))
Beijinhos, Caniche e Sailor!:))

1:15 PM  
Blogger Carlos Reis said...

ESTADO CIVIL

A sério? Ou estás a ironizar com o nome do blogue dele? Logo agora que a vida lhe parecia correr tão bem, hehehe!


CR

7:13 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Estou a ironizar com o nome do blog!:)) Heheheheheh! Olá CR!

11:18 AM  
Blogger Carlos Reis said...

INTERVALO DE PUBLICIDADE

Na verdade, os bens de ‘segunda’ necessidade não fazem assim tanta falta... têm mais a ver com impulsos, (in)satisfações, egos e ostentações.

Ainda assim, há sempre uma coisa ou outra que, não sendo essencial, acaba por ser desejada, hehehe.

A pub do Pingo Doce vai entrar numa nova fase no final de Março. Está anunciada uma nova imagem. Esperemos que mantenham o nível.

CR

7:20 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Pingo Doce rules!:))
As coisas que tu sabes, CR... és um verdadeiro Mensageiro do deuses!
Muitas Saudadinhas!:))

2:38 PM  
Blogger Carlos Reis said...

MERCURIOCROMO

Hermes, onde é que está o meu capacete com asas? Hehehe!


CR

5:23 PM  
Blogger Raquel Sabino Pereira said...

Só sei que nada sei... Chuif!!!
Beijinhos Lisbon Girl!!!!

5:52 AM  
Blogger caniche vagabundo said...

Ehehe... eu também não sei nada!!! Mas, ainda assim, divirto-me!

6:04 AM  

Post a Comment

<< Home