Tuesday, June 12, 2007

Santo António!



À venda na Goma 386

6 Comments:

Blogger caniche vagabundo said...

São muito coloridos, estes Santos!

4:02 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Muito garridos e simpáticos! Santos modernos, Caniche, então!...

:)

9:27 AM  
Blogger Unknown said...

Eu ando a pedir ao Santo António, em conjunto com a minha amiga Extravaganza, que preencha como deve ser o Festival de Paredes de Coura, LOL. Pode ser que estes coloridos ajudem a embelezar o festival, hehe. Vou dizer-lhe.

:)

5:00 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Kraak/Peixinho,

Santo António é sempre um companheiro "fixe"! Mas pregou aos peixes!... Parece que Paredes de Coura, este ano...

Estes "Santo Antónios" da Goma são hiper-super-mega-refixes! Eu acho!:)

5:20 PM  
Blogger Raquel Sabino Pereira said...

LINDO!!!
Já foste ver o filme «Santo António - Guerreiro de Deus»??? É espectacular. Chorei e tudo.

5:44 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Olá Raquel!

Não, ainda não fui, mas já li uma crítica muito boa! Tenho de ir!

11:56 AM  

Post a Comment

<< Home