Tuesday, February 13, 2007

13 de Junho!


2 Comments:

Blogger Carlos Reis said...

UNITED COLORS OF... SANTO CASAMENTEIRO

“Pois fica sabendo que eu tenho Independentes do início dos anos 90! E se me esforçar ainda encontro Olás do início de 80! :)”

Só descobri este comentário delicioso agora, desculpa a desatenção.

Bom, o que é que te posso dizer… LisbonGirl. Não acho isso muito saudável, a não ser que sejas jornalista (he, he he…) e posso afirmá-lo porque tenho os números 1, números 0 e números estreia de relançamentos de quase todas as publicações portuguesas desde o início dos anos 1980. É muito espaço, muito papel amarelecido e uma total incapacidade para deitar tudo fora para reciclagem. E, claro, também tenho revistas ‘Olá!’, até porque… estagiei no ‘Semanário’. Ler jornais é saber mais.

Entretanto, vem aí a remodelação da ‘Visão’. Não gosto muito de newsmagazines, mas estou na expectativa… tenho que preparar um post com mais informação.

È bom saber destes teus gostos : )

CR

4:27 AM  
Blogger LisbonGirl said...

OLá CR!
As figuras coloridas do Santo António estão à venda na Goma 386, ali no largo de Santo António, à Sé, Lisboa, claro!

Não, não sou jornalista, mas gosto muito de jornais e de revistas! Tenho pena de não poder ter uma Torre do Tombo só minha!!!!! Por vezes tenho mesmo que mandar algumas coisas para a reciclagem e já pensei oferecer umas coisas à Hemeroteca!:)

7:12 AM  

Post a Comment

<< Home