Wednesday, February 21, 2007

And the Winner is...



Me!

- Óscar, apetecia-me algo...

- Uma estatueta em ouro, talvez?!...Tomei a liberdade!...


6 Comments:

Blogger caniche vagabundo said...

Acho que mereces!

Eu conheço um óscar (que é um gato), para ele poderia ser um "Leão de Ouro"!
Também conheço um Cão Rafeiro, para esse tinha que ser um "Urso de Ouro"... e por aí a diante...

Boa ideia!

11:33 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Para ti, Caniche, um "Caniche de Ouro" que não brilhará nunca como tu próprio!
Obrigada pela visita!

1:32 PM  
Blogger strange quark said...

Boa Noite LisbonGirl,

Obrigado pela visita ao meu espaço. Gostei deste post, e proponho desde já a oferta de uma caixa de Ferrero's para Hollywood.

Tenho andado um bocado fugido da blogosfera, apenas fazendo umas visitas fugazes a alguns sítios, mas como o dia (ou melhor, noite!) parece estar a terminar bem, decidi fazer uma visita a esta Lisboa antes de recolher ao sono dos justos. Ainda terei pela frente uns dias de atarefados até 28, data limite para submeter um trabalho que espero me leve a Cambridge em Junho, mas só há pouco consegui resultados realmente bons. O facto de estar a fazer experiências no computador ("in silico" como se diz) durante várias horas, não me deixa muito tempo para o resto.

Também constatei que há paixão pela BD. Sim, é literatura! Infelizmente acompanho menos agora, já que as revistas (meios de divulgação por excelência) não conseguem sobreviver nestes tempos modernos. A última obra que adquiri e que me encheu as medidas foi "Ibicus", de Pascal Rabaté, premiado em Angoulême em 1999 e 2000. São 4 volumes, e a história, baseada num romance de Alexis Tolstoi, passa-se durante a Revolução Russa. A edição é da Vents d'Ouest. Tenho também pensados um conjunto de posts sobre as revistas de BD em Portugal desde a Tintin até à mais recente Metal Hurlant (tenho-as todas). Para ir fazendo... com tempo.

Um bom fim de semana

7:01 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Olá Strange Quark! Bonitos projectos! Votos de excelente trabalho! Obrigada pela indicação da BD, vou procurá-la, parece-me muito interessante!

Obrigada pela visita!

Aproveita bem os braços de Morfeu o soninho é indispensável ao sucesso das experiências "in silico"... não conhecia a expressão...achei fantástica!

2:43 PM  
Blogger Raquel Sabino Pereira said...

Eu conheço um Caniche Vagabundo, para esse tinha de ser um «Teddy» de oiro! LOL

10:27 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Sailor Girl,
e
para o Teddy... podia ser uma caminha do Caniche em ouro!!!!

12:07 PM  

Post a Comment

<< Home