Thursday, March 29, 2007

Boa Vida!



4 Comments:

Blogger Carlos Reis said...

ASICS

Olá, LisbonGirl!
Anima Sano In Corpore Sano. Animação na corporação, numa tradução livre :)
Aparentemente, já estás em estágio para o 'derby' de domingo. Bons exercícios!

CR

2:47 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Bom dia, CR!
Animação na Corporação! ...Principalmente se na corporação só estiver o segurança, descontraidamente, com as pernas apoiadas em cima da sua mesa de trabalho!

Boa vida para mim é alongar-me e fazer "touché" em alguns assuntos!Hélas!

Bom final de semana!:)

1:56 AM  
Blogger strange quark said...

Olá LisbonGirl,

Obrigado pelos comentários... é, de facto, preciso olhar para a frente e assumirmos a responsabilidade cívica de nos manifestarmos das melhores formas que sabemos, no dia-a-dia seja em casa ou no trabalho, com os amigos, conhecidos, whatever... Creio que as investidas públicas de partidos acéfalos, como a que se verificou nas imediações do Marquês de Pombal, devem ter aproveitado esta onda revivalista de exumação de cadáveres que devem apenas pertencer à nossa memória histórica (boa ou má, não interessa) e nada mais.

Tenho também adiado a resposta à pergunta sobre o concerto das CocoRosie porque só hoje tive a confirmação de uma actividade relaccionada com um projecto que me vai ocupar esse fim de semana :(

Bad Luck!

8:29 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Too bad, Strange Quark, mas bom projectinho!

Creio que a melhor forma de recolocar um jogo imbecil e despropositado é uma abordagem serena. Já nos habituámos a que "em Portugal, às vezes seja Carnaval, e ninguém leve a mal! Foi um jogo, alarve, claro, mas um jogo. Até os próprios que o jogaram sabem isso. Não foi uma eleição!

Os cartazes são o último extertor de um partido (literalmente)sem expressão, sendo ainda que a pouca que tem é tão desastrada que é desastrosa!

Abracinho, Strange Quark! Eu depois conto como foi no concerto das manas Sierra!:)

11:39 AM  

Post a Comment

<< Home