Friday, March 16, 2007

Lanchinho na Versailles!


I´ll allways be by your side, even when your down and out*

By your side, Cocorosie

7 Comments:

Blogger CR said...

BARCELONA ES COMO TÚ LA VES

Já fui a Barcelona mas nunca ao ‘Sónar’. ‘Barcelona me enamora!’

Ir a este festival é um objectivo já com dois ou três anos. Assim, logo em Janeiro eu e um amigo comprámos a passagem de avião numa low cost (49 euros, ida e volta, com taxas incluídas, hehehe).

Agora, só falta… comprar o passe para o festival (140 euros, glup!). Para o alojamento recorre-se ao couchsurfing (sem custos, hehehe).

Mas antes, ainda temos os !!! no Coliseu, Patrick Wolf no Lux e IndieLisboa. Logo a seguir ao Sónar há LCD Soundsystem no SBSR. Parecendo difícil, não é nada fácil estar em todas as frentes. A vida é dura :)

Bom fim-de-semana, LisbonGirl.

(Há sol, ‘petits-fours’ na Versailles, o Simão Sabrosa continua a marcar e vem aí a Primavera!)

CR

6:03 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Holla CR!

A Vida é muito Dura!!!!!!Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Mas força! Vocês conseguem!
:)

4:25 AM  
Blogger strange quark said...

LisbonGirl,

É sempre bom saber que alguém vem e nos faz uma visita... O livro de Mark Haddon é imperdível e a perspectiva de o ver editado entre nós é, creio eu, incerta.

Versailles ao som de Cocorosie sería um encanto...

Bom fim de semana

12:15 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Strange Quark, acredita que o prazer é todo meu em ir até ao final da blogosfera!:)

A resenha do livro que fizeste é muito apelativa e as circunstâncias em que tomaste contacto com ele também! Há livros que simplesmente nos vêm parar às mãos!!!!:) Como se a comunicação fluisse entre nós e o que não conhecemos!:) Strange!

Bom fim-de-semana, Strange Quark!

6:52 AM  
Blogger strange quark said...

LisbonGirl,

É um facto que por vezes há momentos e situações que parecem ter sido congeminados para acontecer de uma certa maneira. Não! Não sou fatalista, nem acredito no destino. Mas sabe bem pensar dessa maneira às vezes... tem o seu quê de misterioso, o que não deixa de ser bem interessante.

Isto faz-me lembrar a atitude crescente de compra pela internet (de que sou adepto há vários anos). No entanto, reconheço que faz falta o contacto físico com o livro que tencionamos comprar. É como se ali, naquele momento, se estabelecesse uma relacção ou uma afinidade que no fim nos impele a levar o livro para casa, ou não. A minha relacção com os livros é muito especial... pode faltar-me tudo, mas nunca livros e música (e, obviamente, sem esquecer as relacções familiares e humanas). "Nenhum Homem é uma ilha" já lá dizia John Donne.

4:19 AM  
Blogger Sailor Girl said...

Quando fores à Versailles avisa-me (deixa um comentário no blogue) que vou ter contigo!...

4:20 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Está combinado, Sailor Girl!

6:53 AM  

Post a Comment

<< Home