Saturday, March 10, 2007

Sépia

Sol Seppy
Slo Fuzz

4 Comments:

Blogger Carlos Reis said...

TOO MANY PEOPLE FEEL UNWORTHY OF LOVE

Sol Seppy? Fui ouvir o álbum. É folktronica/pop a lembrar Sparklehorse, Mazzy Star ou Sigur Rós. É íntimo, sublime, retro e muito inspirado, não é?!
Numa rápida pesquisa fiquei a saber que a menina inglesa/australiana/grega se chama Sophie Michalitsianos e na capa de ‘The Bells of 1 2’ surge com um daqueles vestidos à ‘In the Mood for Love’. Irresistível :)
Bom fim-de-semana, LisbonGirl!
CR

4:48 AM  
Blogger strange quark said...

Olá LisbonGirl,

Não resisto a deixar um comentário a este post de Sol Seppy. É um disco muitíssimo bom, e confrome CR afirma aqui, a mim faz-me lembrar Sigur Rós essencialmente (e esta em particular). No entanto, as audições repetidas demonstram um trabalho sólido e original que nos vai conquistando sempre mais um bocadinho. Foi, para mim, uma das boas edições em 2006 e que já me mereceu o devido destaque.

Bom fim de semana...

7:36 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Olá CR! Olá Strange Quark!

Sigur Rós. Sim! Também me fez lembrar Elizabeth Fraser e os Cocteau Twins. Depois de idêntica pesquisa rápida voto igualmente no "Irresistível".

Strange Quark, já percebi que cheguei atrasada ao trabalho de Sophie, além de ter alguns agradecimentos a fazer: Rodrigo Leão que ouve Slo Fuzz "em repeat" e a RADAR, bem como alguns blogs portugueses nos quais encontrei referências e fotos em posts de 2006.

Sim, CR, muito, muito inpirado!

Obrigada pelas visitas! Ópimo fim-de-semana!

"em repeat" é genial, não acham? Eu achava que era obssessiva!!!!:)

10:10 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Faltou escrever: Post Scriptum. Aqui está ele, verdadeiramente "post"!

10:11 AM  

Post a Comment

<< Home