Friday, July 13, 2007

Dias com árvores...

9 Comments:

Blogger caniche vagabundo said...

ÉS TÃO QUERIIIIIIIDA!!!!!... e amiga!

Já fui ver o site do Jardim Botânico Tropical e achei muito interessante.
Acho que vou fazer um post com essa tua sugestão... mas preciso de arranjar umas coisitas sobre a Mª Thereza Alves (uma artista plástica brasileira que fez um trabalho sobre a globalização das plantas).

O meu dono vai ficar todo contente com esta tua surpresa!

6:33 AM  
Blogger caniche vagabundo said...

Também gostei muito de conhecer o "Dias com Árvores"!

6:37 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Tu é que és uma flor, Caniche!!!!!:)

De repente lembrei-me da cena em que o Bambi está a aprender dar nome à tudo que encontra na floresta e descobre o gambá Flor no meio das flores e chama-lhe flor! Ao que o gambá deliciado responde:

(para ler com sotaque muito brasileiro)

- Eu não sou flor, mas se você me quiser chamar de flor, pode chamar, tá ?

Uma delícia de cena! ternurenta e inesqucível, quando penso em flores!

6:35 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Errata:

"a tudo" e "inesquecível" ;)

6:38 AM  
Blogger LisbonGirl said...

As ilustrações do catálogo da exposição são muito bonitas são antigas e têm pássaros e frutos! Mas não sei de quem são.

:)


Acho que gostava de ter um árvore de café arábica (Cafeeiro Arábica) cá em casa, é tão bonita!:)

6:46 AM  
Blogger Raquel Sabino Pereira said...

Resposta a comentário: Claro que podes, Lisbon Girl... Mas o crédito das fotografias não é meu. Tirei-as do site «Olhares». Tem lá fotografias de cortar a respiração!... Beijinho!

5:13 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Muito obrigada, Sailor Girl! Vou fazer referência ao site e vou lá ver as fotografias!

5:29 AM  
Blogger garina do mar said...

as flores da foto do meio parecem rebuçados!!!

2:18 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Pois parecem! E as de baixo parecem um bouquet de bonecas!:)

6:12 PM  

Post a Comment

<< Home