Friday, February 23, 2007

Cashmere Mist!


by Donna Karan


6 Comments:

Blogger Carlos Reis said...

CUJO

Também tenho expectativas em relação ao novo Amon Tobin e o meu comentário é uma dica para que um amigo meu o… (será que posso escrever isso aqui?) saque da net, hehehe.

Costumo gostar das coisas da Ninja Tune (Bonobo, Flanger, Ty, Jaga Jazzist, The Cinematic Orchestra), embora reconheça que a editora, o catálogo e os próprios Coldcut não tenham a influência que tinham nos anos 90.

Logo que ouça ‘Foley Room’ e caso o álbum ainda revele ideias novas e interessantes (há a participação dos The Kronos Quartet num tema) avanço para um post.

Já ouço música, sinal de que a recuperação é total! Estou a ouvir uma vez por dia ‘Sound of Silver’, o novo álbum dos LCD Soundsystem, que só posso definir como… arrasador. Põe-nos… ‘upa!’ :)

Bom fim-de-semana, LisbonGirl!

CR

5:41 PM  
Blogger LisbonGirl said...

LCD é LCD!... Um grande sistema de som!!!! Upa!
A participação de The Kronos Quartet parece-me muito bem!...
Não conheço muitas as coisas que referes da Ninja Tune, a não ser Cinematic que um meu amiguinho (e guru musical) me mostrou, mas cujo o som não retive...a visão da luz cega os dicípulos nas primeiras vezes!!!...
E sim, estás a escrever no blog de uma "sántinha", que não tira nada da Net, nunca! Prevaricar "it´s not may cup of tea"...com muita pena minha...Porém acredito na mundança e na conversão!...

2:52 PM  
Blogger garina do mar said...

esta fotografia é linda..
há um fotógrafo português que andou pelo Oriente e por São Tomé e tirou fotografias espectaculares, algumas delas deste género..
Ricardo França! tem um site, vai lá ver que vale a pena..

5:47 AM  
Blogger LisbonGirl said...

Olá Garina do Mar!

A foto é lindíssima, de facto, e foi pirateada da "Foto do Dia" do Sapo. Tem o seguinte título

Dia a dia em Caxemira

...e veio daqui...

Foto@EPA/Farooq Khan

trazia ainda este texto

"Um pescador no lago Dal em Srinagar, a capital de Verão de Caxemira. Localizada nos Himalaias, 5600 pés acima do nível do mar, Caxemira é um vale cheio de pomares rodeados de cadeias montanhosas, cobertas de neve. Tem cerca de 100 lagos."

Deve ser um lugar magnífico!
Obrigada pela sugestão de site de Ricardo França, já lá fui espreitar e gostei. Está nos meus "Favorites". Deixo aqui um site de que suponho que tu também vás gostar muito
http://www.atacamaphoto.com/index.htm

Agradeço muito a tua visita!

8:50 AM  
Blogger garina do mar said...

espectacular.. mas ainda deve ser mais ir passear para aquelas paragens!!

12:47 PM  
Blogger LisbonGirl said...

O site é um miminho! Passear por ali deve ser muito, muito especial! Tenho um amigo que o fez, não sei se tem as fotos no "My space" dele, se tiver dou-te o endereço, que neste momento não sei de cor. Entretanto, podemos sempre ler
Na Patagónia, de Bruce Chatwin, Patagónia Express, de Luis Sepúlveda e Contos de loucura, amor e morte, de Horacio Quiroga

3:11 AM  

Post a Comment

<< Home