Friday, March 30, 2007

Arcade Fire:

Arcade Fire
"In the Back Seat"

I like the peace
in the backseat,
I don't have to drive,
I don't have to speak,
I can watch the country side,
and I can fall asleep.

7 Comments:

Blogger Carlos Reis said...

KEEP THE CAR RUNNING

Arcade Fire em concerto ao vivo no Festival SBSR (Parque Tejo) dia 03 de Julho.


CAUSALIDADE

Não só o Jardim Botânico Tropical fica muito perto dos Pastéis de Belém (oops!) como o próprio tema do Circuit, ‘Secrets’, remete de forma imediata para a receita secreta dos mestres pasteleiros que os fabricam artesanalmente na ‘Oficina do Segredo’ da confeitaria. É uma tentação in-con-tor-ná-vel! :)

Um doce fim-de-semana, LisbonGirl.

CR

10:45 AM  
Blogger LisbonGirl said...

(Quase)Incontornável é o pessoal que costuma encher a casa ao domingo!:)
Mas "Os Pastéis" nunca fecham!!!!!!

Um doce fim-de-semana para ti também, CR!

6:08 AM  
Blogger Carlos Reis said...

TEA & SCONES

Não vou à Casa de Chá da Raposa para aí há uns sete ou oito anos. Nos últimos tempos participei num grupo semanal de tea&scones no Chá do Carmo (Chiado), mas a iniciativa já se perdeu.
Agora, tenho que descobrir As Vicentinas (São Bento/Rato). Deves conhecer, hehehe, não sei é se merece as tuas três estrelas como no Guia Michelin. Aliás, não vejo pessoa mais habilitada do que tu para editar um 'Lonely Planet - O Meu Guia dos Melhores Sítios para Lanchar'.

ISLÂNDIA & BENFICA

Percebo pouco de futebol, a prova disso é que quando trabalhei num trissemanário desportivo ele… fechou, hehehe.
Quando ao nosso amigo Viddy, espero que consiga ver a aurora boreal, “o maior espectáculo natural da Terra”, como não nos cansamos de dizer. Prometi-lhe fazer o relato via SMS do Benfica-FC Porto. Vai ser a minha tarefa para este fim de domingo. Aproveita o teu, LisbonGirl! :)

CR

7:54 AM  
Blogger LisbonGirl said...

As Vincentinas era onde eu lanchava quado tinha aulas no Instituto Italiano, aí pelos idos de 89/90!!!!!....:)bons scones, muito bons mesmo, está quase sempre cheio, às vezes é preciso esperar! Vale 3 estrelas, vale.

Acho que já estive no Chá do Carmo, é aquele no cantinho esquerdo de quem está virado para o quartel, qual Salgueiro Maia em dia de revolução, não é? Mas acho que não me causou muito frémitos ou porque não tivesse todos os chás que eu queria ou porque acho que os scones não eram dos aiores, mas não me lembro bem e posso estar a ser injusta...

Um grupinho semanal de aficionados dos scones? Parece-me magnífico! E a algum "knitting group", já pertenceste?:)

Boa Semana!:)

3:39 PM  
Blogger LisbonGirl said...

O Viddy vai ficar contente! Belo empate do Benfiquinha!

3:41 PM  
Blogger Carlos Reis said...

Bem... agora é que vou mesmo às Vicentinas***!

O Chá do Carmo é esse mesmo! Para aí em 2004 tínhamos alguma cumplicidade e tratamento especial com o empregado ‘muito à frente’ à pála de uma das pessoas do grupinho.

"Os scones não eram dos maiores", hehehe!

Knitting Group é aquela cena dos novelos de lã e dos pauzinhos? A extinta revista ‘Xis’ publicou uma reportagem sobre a coisa. Muito cool e com a participação quer do gineceu quer do androceu. Sem preconceitos e com muito boa onda. Fazes parte de algum?

Isto está tudo tão ‘british’ não está?! :)

Boa semana, LisbonGirl. Vai haver feriado. Ui!

CR

5:28 PM  
Blogger LisbonGirl said...

Knitting Group é isso mesmo: tricotar em boa onda! Não, não pertenço a nenhum, nem conheço ninguém que pertença, mas deve ser um passatempo giro!

Muito british, com "scones" e "knitting groups".


Ah, mas amanhã vou fazer um pic-nic, que é uma onda parecida: lancinho pré-preparado em casa, toalha de quadrados etc. e aí vamos nós desafiar o tempo atmosférico para o Guicho, ou pelo menos para a Baía de Cascais...Levamos carro.

Boa Semana para ti, CR! Sim, feriado, ui, ui!:)

1:59 PM  

Post a Comment

<< Home